Mattos descobre atacante versátil e Cruzeiro se apressa para assinar
Apesar da atual temporada estar na reta final, o Cruzeiro já começa a monitorar o mercado de transferências de olho em possíveis reforços para o ano que vem. Um dos nomes que agrada ao CEO do time celeste, Alexandre Mattos, é o do atacante Rony, do Palmeiras, que ainda não tem presença confirmada no elenco alviverde para 2025.
De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Palmeiras é muito grata por tudo que Rony fez pelo clube, mas entende que o ídolo pode estar no fim de sua passagem pelo Porco. Pensando nisso, a presidente Leila Pereira cogita aceitar uma proposta na casa dos R$ 75 milhões para negociar o atacante de forma definitiva a partir de dezembro.
“Rony vai embora desde que tenha uma proposta alta. Isso porque o Palmeiras até topa negociá-lo, mas gastou muito para contratá-lo. Foram 6 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. Qualquer negócio inferior a 12 milhões de euros do ponto de vista financeiro não vai valer a pena para o Verdão”, declarou Jorge Nicola através do seu canal no YouTube.
Cruzeiro pensa em reforços para o ataque em 2025
Contratar reforços para o setor ofensivo é uma das maiores vontades da diretoria do Cruzeiro. Além de Rony, outro nome de peso que vem sendo monitorado pelo time é o do atacante Gabigol, que dificilmente vai renovar o seu contrato com o Flamengo e deverá ficar livre no mercado a partir de janeiro do ano que vem. A Raposa tem interesse no jogador.